O que você acha que está faltando neste blog?

Myspace Comments, Glitter Graphics at GlitterYourWay.com

Download'S CD'S De Léia Miranda

|

EXCLUSIVIDADE: CD chorando ou Sorrindo de Léia Mirando,play back e cantado....embreve mais!!

FILADÉLFIA-VOZ

01- Filadélfia
02- Tudo será em vão
03 -de Deus
04 -Tempo pra tudo
05 -Ser Cristão
06 -Oração Ouvida
07- Adoração

08 -Presciso Falar com Jesus
09 -Te Esperarei
10 -Visita de Deus


DOWNLOAD


CRISTO AMIGO-VOZ

01 - Amanhece
02 Meu paizinho Caminheiro
03 - Ao meu pai
04 - Chegue a Ti
05 - Quero estar firme
06 - Cristo Amigo
07 - Perdoa-me Senhor
08 - I will sing to you
09 - Tudo se fez novo
10 - Clamor de Jesus


11 ao 20 PLAY-BACKS

DOWNLOAD



Chorando ou sorrindo-VOZ

1-Chorando ou sorrindo
2-Amor Puro
3-Plano de Deus
4-Ele nunca chega tarde
5-Vem me
6-Nossos filhos
7-Vida e poder
8-Chama Viva
10-Filho obediente

Exclusividade!!!


Play Back Chorando ou sorrindo!!




Chorando ou sorrindo PB
1-Chorando ou sorrindo
2-Amor Puro
3-Plano de Deus
4-Ele nunca chega tarde
5-Vem me
6-Nossos filhos
7-Vida e poder
8-Chama Viva
10-Filho obediente

1 Comentário:

Unknown disse...

Muito obrigada por deixar disponível as músicas!!!!!! Obrigada mesmo!

 

©2009 Gospelândia | Template Blue by TNB